VAGAS DE EMPREGOS PARA TRABALHAR EM HOTEL

HOTEL CONTRATA PARA DIVERSOS CARGOS:

– RECEPCIONISTA
– COPEIRA
– CAMAREIRA
– AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
– PORTEIRO

 

Os Salários vão de R$ 1,130,00 a R$ 1.890,00 + Benefícios: VT / VA / Cesta Básica e Convênio Médico e Odontológico.

Requisitos: Ensino Médio Completo
– Desejável ter experiência na função
– Falar Inglês será um diferencial

Conheça as etapas do processo seletivo

Definição do perfil

Tudo começa com a definição do perfil do profissional que a empresa procura. Normalmente, o perfil é definido pelo recrutador em parceria com a empresa, ou melhor, os gestores que trabalharão diretamente com o profissional que vai ser contratado.

Desenvolvimento do perfil

O perfil deve conter atividades, responsabilidades, conhecimentos e experiências necessários para o bom desempenho do cargo. Também deve especificar o pacote de remuneração e benefícios.
Tudo isso será publicado na próxima etapa, a de divulgação, quando o contratante informa que tem uma vaga, que perfil de profissional procura e quanto pode pagar.

Na maioria dos casos, no entanto, o salário não é exibido. Muitas vezes as empresas não divulgam o dado por medo de que profissionais desempregados, que estão acostumados a ganhar mais, “mintam” uma pretensão salarial  menor apenas para conquistar a vaga.

A preocupação é que o candidato aceite o emprego, mas continue buscando um melhor, o que para a empresa gera custos com contratação, treinamento, ambientação, demissão, descontinuidade de processos e negócios.

Contato com o candidato

O primeiro contato com o candidato normalmente é feito por telefone (as vezes por e-mail ou mensagens). Ele é feito para checar se o candidato tem mesmo a experiência e o conhecimento necessários para a vaga.

É nesse momento que normalmente o recrutador faz uma sondagem salarial.  Uma dica: se depois da conversa  o recrutador perguntar sobre sua pretensão salarial, muito provavelmente tenha gostado de você.

Se a experiência, conhecimento e salário estiverem suficientemente alinhados, o recrutador passará para próxima fase, que é a entrevista pessoal.

Entrevista individual

Quem chega a esta etapa do processo se seleção provavelmente já tenha deixado para trás muitos concorrentes. Aqui, um bom recrutador faz de tudo para deixar o entrevistado à vontade. A ideia é conhecer o candidato por meio de uma boa conversa. Claro que estamos falando de uma conversa estruturada, com perguntas previamente preparadas para compreender o que o profissional tem e faz de melhor, e de que maneira ele trabalha.

Boa Sorte, a todos!

Os interessados devem enviar o currículo informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site , informe a vaga de seu interesse e o seu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.