ProCapacitar 2017 abre Inscrições para 18 Cursos Totalmente Gratuitos

ProCapacitar 2017 abre Inscrições para 18 Cursos Totalmente Gratuitos

O PROcapacitar é um projeto mantido através de recursos privados que oferece cursos de capacitação online e gratuitos. Os cursos são prestados pelo CEPED Cursos e as aulas são realizadas por meio de ambiente virtual de aprendizagem, com entrega de material didático físico e eletrônico. Ao final, é gerado um certificado de auxiliar técnico de 50 a 360 horas, a depender da área escolhida.

QUAIS AS OPÇÕES DE CAPACITAÇÃO?

Ao todo, são ofertados 18 cursos: Saúde Bucal, Inglês Básico e Intermediário, Espanhol Básico e Intermediário, Atendente de Farmácia, Estética (maquiador, manicure e cabeleireiro), Oratória, Auxiliar Administrativo, Marketing e Vendas, Enfermagem do Trabalho, Preparatório para concursos e Enem, Auxiliar Contábil, Eletrônica Básica, Secretariado Executivo, Publicidade Moderna, Segurança do Trabalho, Design Gráfico, Montagem e Manutenção de Computador e, por fim, Métodos Pedagógicos com o Computador. As cargas horárias chegam a até 360 horas e o aluno pode fazer até cinco cursos.

COMO SE MATRICULAR?

Para fazer sua matrícula, basta acessar o site e escolher sua cidade. Não é necessário pagar matrícula ou mensalidade. Para algumas regiões, a inscrição deve ser feita presencialmente.

[Acessar os cursos]

CREDIBILIDADE DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO OFERTADOS

O CEPED (Centro Profissional de Educação à Distância), instituição que presta os cursos do projeto PROcapacitar, baseia suas atividades no Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004 e segue a Resolução CNE n° 04/99, do MEC, portanto, o certificado emitido é válido em todo o Brasil. A instituição também ganhou premiações nacionais e internacionais, como o prêmio Excelência e Qualidade Brasil, da Braslider – Associação Brasileira de Lideranças, e o certificado Excelência, Qualidade e Responsabilidade Social, entregue pelo LAQI – Latin American Quality Institute.

É uma excelente oportunidade para quem busca qualificação, mas não tem disponibilidade para cursos presenciais e não pode arcar com altas mensalidades.

Deixe um comentário